Press Release Detalhe

Produtos Suvinil terão destaque em promoções do Festival de Aniversário da Leroy Merlin

>> A embalagem de ¼ custa a partir de R$ 25,90 e permite pintar uma parede inteira da casa

Os produtos da Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, terão destaque entre as promoções da Leroy Merlin durante o Festival de Aniversário 2012, que acontece entre os dias 17 de agosto e 3 de setembro, e comemora os 14 anos de sucesso da rede líder no varejo de materiais de construção.

“É uma satisfação para a Suvinil participar da comemoração dos 14 anos da Leroy Merlin. Entendemos a parceria com o ponto de venda como fator de extrema importância no negócio da Suvinil”, afirma Fábio Gomes, diretor de Marketing da Suvinil.

Produtos clássicos e novidades da Suvinil estarão na lista dos mais de 400 produtos em promoção durante o festival. Além disso, quem passar pelas lojas durante o período irá encontrar opções diferenciadas a preços mais baixos, uma iniciativa da Leroy Merlin para incentivar o consumidor a transformar diversos ambientes da casa. Com a embalagem de ¼ de Suvinil Maxx, por exemplo, é possível pintar uma parede inteira por apenas R$25,90 e dar uma cara nova àquele ambiente sem vida.

Serviço:
Festival de Aniversário Leroy Merlin 2012
Data: de 17 de agosto a 03 de setembro de 2012
Local: Lojas São Paulo Região Metropolitana (Interlagos, Raposo Tavares, Marginal Tietê, Morumbi, Ricardo Jafet, Lar Center e São Caetano do Sul), São Paulo Interior (São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campinas, Campinas Anhanguera e Sorocaba), Rio de Janeiro (Bangu, Rio Barra, Rio Norte, Niterói e Jacarepaguá), Minas Gerais (Contagem, Belo Horizonte e Uberlândia), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Paraná (Curitiba), Goiás (Goiânia) e Distrito Federal (Brasília, Taguatinga e Brasília Norte).

Sobre a Suvinil
A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premiumda BASF e lidera a participação no segmento com 60% do mercado. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

Sobre a BASF
BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance, produtos para agricultura ate petróleo e gás. Nós combinamos o sucesso econômico, responsabilidade social e proteção ambiental. Por meio da ciência e da inovação, nós possibilitamos aos nossos clientes de todas as indústrias a atender as atuais e as futuras necessidades da sociedade. Nossos produtos e soluções contribuem para a preservação dos recursos, assegurando alimentação e nutrição saudáveis, e ajudando a melhorar a qualidade de vida. Nós resumimos essa contribuição em nossa estratégia corporativa: “We create chemistry”, em português “Nós transformamos a química para um futuro sustentável. A BASF contabilizou vendas de cerca de €73,5 bilhões em 2011 e contava com mais 111.000 colaboradores no final do ano. As ações da BASF são negociadas atualmente nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). Mais informações sobre a BASF estão disponíveis no endereço www.basf.com ou nos perfis corporativos da empresa no Facebook (BASF Brasil) e no Twitter (@BASF_brasil).

- As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, €4,4 bilhões de euros em 2011 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás).
- Na América do Sul, a BASF contava com mais de 6.200 colaboradores em 31 de dezembro de 2011.

INFORMACÕES PARA A IMPRENSA

Carolina Veríssimo – carolina.verissimo@grupomaquina.com
Débora Mari – debora.mari@grupomaquina.com
Lizandra Pavan – lizandra.pavan@grupomaquina.com

17/08/2012

Crédito do Ambiente

Salvar em Minha Página

Projeto:

Descricão:

Para Salvar em Minha Página, precisa estar logado

Já é cadastrado?

Esqueci Minha Senha e/ou E-mail. Recuperar

Ou Cadastre-se agora. É rápido e gratuito!

Data de
nascimento: